Dúvidas frequentes

Precisa de ajuda?

Verifique se sua dúvida está listada nesta página ou clique no botão abaixo para enviar sua mensagem para nós. Um de nossos consultores especializados entrará em contato com você o mais rápido possível.

1. Achei tudo bem legal, mas como funciona?

Aqui na Decorateria você compra quadros com imagens incríveis. Você também pode criar seus próprios quadros visitando a página de Quadros personalizados e nós produzimos e entregamos em sua casa com toda a qualidade que você merece.

2. Eu posso comprar quadros das minhas próprias fotos?

Sim, claro que pode. Basta visitar a página Crie seu Quadro, fazer upload da foto do seu computador, Facebook, Flickr, Instagram… e mandar ver 😉

3. É mesmo seguro comprar neste site?

Usamos diversos certificados de segurança que encriptam seus dados pessoais e de pagamento. Você também pode conferir as avaliações de clientes do nosso site. O único risco que você corre é ficar viciado em nossos produtos 😀

4. A impressão é de boa qualidade?

Pode ter certeza que sim. Nos preocupamos 100% com a qualidade dos nossos produtos, desde a escolha dos materiais até o cuidado dos acabamentos e das embalagens. Usamos um sistema de impressão e materiais que são certificados para uma durabilidade incrível.

5. Quais são as formas de pagamento?

Confira abaixo a lista de meios de pagamentos disponíveis em nosso site:

  • Visa (Em até 12x)
  • Mastercard (Em até 12x)
  • Aura (Em até 12x)
  • American Express (Em até 12x)
  • Diners (Em até 12x)
  • Hipercard (Em até 12x)
  • Elo (Em até 12x)
  • Boleto Bancário
  • Pix

6. Quanto custa o frete para minha cidade?

O frete é calculado e varia de acordo com o produto escolhido por você e o CEP da sua cidade. Ao adicionar o produto no carrinho você pode fazer a simulação do frete.

7. Meu pedido chegou danificado, o que eu faço?

Fazemos sempre o nosso melhor para surpreender você e temos um rigoroso controle de qualidade. Mas, se ainda assim seu pedido chegou com alguma não conformidade ou avaria causada durante o transporte, entre em contato no prazo de até 7 dias após o recebimento que nossa equipe vai resolver 😉

8. Qual o prazo de entrega?

Você pode calcular o prazo de entrega diretamente a página do quadro que você gostou, basta informar seu CEP.

9. Ainda não recebi meu pedido. Onde ele está?

Para acompanhar o status do seu pedido, acesse a área do cliente no menu, depois vá até ‘Meus Pedidos’. Lá você encontra todos os detalhes e vai descobrir exatamente como anda seu pedido. Lembrando que nosso prazo de produção é de 3 dias úteis, após isso conta-se o prazo de entrega dos correios. Se precisar de ajuda para encontrar é só entrar em contato conosco que buscamos essa informação para você.

10. Recebi um cupom de desconto, como faço para usá-lo?

Navegue pelo site e escolha os produtos que deseja comprar. Ao chegar no ‘carrinho de compras’, basta inserir o codigo do seu cupom na área ‘Cupom’ e clicar em ‘validar’ que o sistema vai calcular seu desconto com base no que o cupom que você possui contemplar.